2014-11-15

Bizup Networking Time: Fator crítico de sucesso acontece em Coimbra



No próximo dia 20 de Novembro ocorrerá nova sessão de Bizup – Networking Time, organizado pela Academia de Voo, no Cowork.Coimbra.

No último Bizup - Networking Time, realizado a 23 de Outubro, foram apresentados os seguintes projectos:

* Viskott, (http://viskott.pt/pt), por José Custódio;

* Associação Fazer Avançar, (http://www.fazeravancar.org/coimbra-tem-mais-encanto/), por Patrícia Mano, Sandra Bernardo e Vera Cunha;

* Word of Women, (http://wordofwomen.com/), por Romana Fresco;

* Be a Senior, Be Happy  (https://www.facebook.com/beaseniorbehappy), por Gisela Figueiredo.


Quem são estas empresas/Projetos?

Viskott: “Presente no mercado desde de 2004, a Viskott construção civil, Lda. é uma empresa de referência no mercado das Beiras, no sector da reconstrução e remodelação de habitações e lojas comerciais. Mais concretamente isolamentos térmicos, tectos falsos, pinturas,renovação de Wc’s e cozinhas, renovação de telhados, reconstrução de casas antigas, fachadas térmicas “capoto”, impermeabilizações…O Know-how adquirido ao longo do tempo, total confiança de clientes e relações privilegiadas com fornecedores, são a base de sustentação para o cenário de confiança e estabilidade da Viskott construção civil.”

Associação Fazer Avançar: “Acreditamos que a motivação e capacidade dos jovens podem fazer uma diferença real na sociedade, e é por isso que trabalhamos para sensibilizar, formar e mobilizar os jovens para que sejam agentes desencadeadores de mudança. Fazemos parte de uma equipa que dá o seu melhor para dar respostas a problemas concretos, pode ser o problema do João do 2º esquerdo, como o de um prédio ou cidade. Neste caminho, desenvolvemos competências e vamos ficando mais atentos e sensibilizados para a existência de várias realidades, situações e contextos sociais.”

Word of Women: "É uma Associação Sem Fins Lucrativos que pretende divulgar experiências, histórias, valores e criações de mulheres que se distinguem pela criatividade, pela inovação, pelo empreendedorismo... Não são mulheres que se governam apenas de palavras. São mulheres que se caracterizam pela força e pela coragem de fazer mais e melhor, num mundo em mudança. São mulheres que inspiram. Palavras para quê?"

Be a senior, be happy: "Sendo o envelhecimento um processo dinâmico, gradual, natural e inevitável, à semelhança de qualquer outra etapa da vida humana, é também uma oportunidade de bem-estar e de felicidade. E é ai que o projeto Be a Senior, Be Happy entra, proporcionando experiências únicas e autênticas.
Uma vida longa e saudável é uma conquista que está cada mais perto para cada um de nós, assim, fazendo atividades do seu interesse e desejo, os idosos, aproveitaram melhor a sua velhice!"


Quem se afigura para os próximos eventos?

Venham e tragam amigos ou pessoas que pretendam ver o seu projeto divulgado!! 
Ainda temos espaço para apresentação de 2 projetos.

Segundo Winston Churchill, "A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais."

Ouse! 
Tenha a coragem de apresentar o seu projeto. E estará a dar um passo fundamental para o seu sucesso.


Academia de Voo – Asas para empreendedores: www.academiadevoo.com

Telefone:  239 049 820

Ver mais informação em: http://www.academiadevoo.com/bizup