2015-09-24

FunFactor * programa inovador de promoção do bem-estar e eficácia nas empresas




"Rir é a melhor forma de levar a vida a sério" - Monty Python

Prefere estar numa organização com bom ambiente e sensação de bem-estar ou numa em que o elevado stress, o medo e a indiferença sejam uma realidade?

A generalidade das pessoas prefere estar numa organização com bom ambiente. Curiosamente, a sustentabilidade e a produtividade de empresas com bom ambiente e bem-estar, aliadas a objetivos bem definidos e a uma gestão rigorosa, têm maior probabilidade de sucesso.

Ser sisudo não é sinónimo de maior responsabilidade e produtividade.

Quem diz que “rir é o melhor remédio”, está no bom caminho. 

A Escola do Riso ajuda as empresas a implementarem uma cultura de bem-estar e optimismo alinhada com o rigor e com a orientação para alcançar os objectivos.

É importante criar condições de trabalho que respeitem e promovam o bem estar de todos os colaboradores, assegurando que estes conhecem bem e sabem como ajudar a empresa a cumprir os seus objetivos.

O propósito do FunFactor é potenciar a motivação, o bem estar e a elevada eficácia dos colaboradores, equipas e empresas.

A Escola do Riso, através do seu programa FunFactor, promove a qualidade da vida laboral dos indivíduos, mediante um processo de aprendizagem do poder de cada um sobre o seu bem-estar, autonomia emocional e atitude positiva, através de um conjunto de ferramentas simples, mas com um potencial enorme para alterar estados de ânimo.

Benefícios do Fun Factor:
* Liberação do stress
* Melhoria de desempenho
* Melhoria de relações interpessoais
* Aumento de motivação
* Maior confiança
* Maior auto-estima

Contactos:
rir@escoladoriso.com
Tel: 239.049.820

Sem comentários: