2017-01-19

Coimbra Business School/ISCAC * Passos Simples de Grande Impacto



Na Escola de Gestão de Coimbra/ISCAC, vamos realizar uma ação composta por 5 workshops que abordam aspectos que são relevantes, tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Com alguns passos simples podemos conduzir uma transformação nas nossas vidas que nos permite estar de forma mais simples e tranquila. Ajuda-nos a identificar o nosso sentido de vida e a estarmos focados no que é importante para a nossa missão… na vida, numa empresa, em qualquer organização. Desta forma:

No 1.º workshop vamos trabalhar uma metodologia para identificar, definir e alcançar os nossos objectivos.

No 2.º Workshop, vamos trabalhar o método do brainstorming, que poderá ser utilizado pessoal ou profissionalmente, e nos permite criar ideias diferentes!

No 3.º Workshop, vamos trabalhar um método muito visual de analisar e pôr em prática de forma dinâmica a estratégia de organizações, ideias, conceitos ou projetos.

No 4.º Workshop vamos analisar os mapas mentais e perceber de que forma os podemos colocar ao nosso serviço, para reter, analisar e organizar informação, que nos chega em quantidades enormes.

No 5.º Workshop vamos falar sobre a nossa postura perante a vida e quais são as ferramentas que temos ao nosso alcance para olharmos para a vida, para a profissão, para a sorte, para o destino, de forma mais optimista. E fazer com que o nosso futuro seja melhor.

Informações e inscrições em:
e-mail: bs@iscac.pt
tel: 239.802.187

Sem comentários: