2023-07-17

Eneagrama: Jornadas IESh * Por rumos nunca antes navegados


Instituto Eneagrama Shalom realiza Jornadas de Eneagrama, um evento transformador!

O Instituto Eneagrama Shalom (IESh) realiza as Jornadas de Eneagrama, um evento marcante para todas as pessoas que são entusiastas e interessadas em aprofundar seu conhecimento sobre o Eneagrama.

As Jornadas de Eneagrama acontecerão entre 1 e 3 de Setembro e serão conduzidas por especialistas do Eneagrama, oferecendo uma partilha de experiências e conhecimentos que será, com certeza, muito enriquecedora. A programação, com workshops, palestras e diversas dinâmicas, os participantes terão uma boa oportunidade para explorar explorar os nove tipos de personalidade do Eneagrama e sua aplicação prática em diversas áreas da vida e sob diversas perspetivas.

Para quem procura autoconhecimento, crescimento pessoal ou melhorar as suas capacidades de relacionamento interpessoal, esta é uma oportunidade a não perder. As inscrições estão abertas em Jornadas IESh e as vagas são limitadas.

Verifique o cronograma e os dias das intervenções dos diferentes oradores e planifique a sua participação.

Descubra mais sobre si mesmo e melhore as suas relações interpessoais no ambiente acolhedor das Jornadas de Eneagrama do Instituto Eneagrama Shalom. Participe!




Sem comentários: