2024-02-20

H3 em Aveiro... Não me levem o prato!!

Recentemente fui a Aveiro, cidade e região em que tenho alguns amigos e clientes (e família também). Quando tenho algum compromisso em Aveiro, a satisfação pessoal aumenta sempre, independentemente do compromisso. É um dia em que saio de casa com uma dose extra de ânimo.

Nesse dia fui almoçar ao Fórum Aveiro. É quase inevitável ir ao H3, quando a refeição é em centros comerciais. É rápido, agrada-me o sabor e acredito que tem qualidade.

Ao pagar o almoço, houve uns problemas com o multibanco. O terminal de pagamento não estava a funcionar, ou tinha a ligação fraca. As pessoas do H3 estiveram a resolver o assunto e, ao fim de algum tempo, disseram que iam levar o prato e substituir por outro.  No início, nem percebi bem. Mudaram o equipamento do multibanco e a situação ficou resolvida, sem que tivesse passado muito tempo. 

Não era preciso levar o prato... Pensei que fosse para aquecer. Como tinha passado algum tempo, nada de significativo, fizeram outro prato e deram-me o novo prato. Ali, fui apanhado num momento de excelência no serviço!

Se gostava do H3? Sim... Gostava. Agora corro o risco de me tornar fã!

Sem comentários: