2017-02-23

Clubes de Comunicação? Toastmasters? Eles andam por aí...


A comunicação é essencial em todas as áreas da nossa vida. Nascemos a comunicar e assim continuamos até ao final da nossa vida. Talvez todos ganhássemos em investir algum tempo em comunicar melhor, em saber a melhor forma de transmitir uma mensagem, como persuadir um responsável sobre os méritos da minha sugestão ou porque mereço ser aumentado.

Os clubes de Toastmasters dedicam-se à comunicação e liderança e estão espalhados por todo o país: Coimbra, Bairrada, Figueira da Foz, Aveiro, Leiria, Viseu, Marinha Grande, Lisboa, Porto e muitos outros. Têm um papel discreto, mas importante na criação de pessoas com competências de comunicação, e ajudam a mitigar o tão conhecido medo de falar em público.

Para reforçar a importância da comunicação, Nelson Mandela dizia:
"Se falares a um homem numa linguagem que ele compreenda, a tua mensagem entra na sua cabeça. Se lhe falares na sua própria linguagem, a tua mensagem entra-lhe diretamente no coração."

O Bairrada Toastmasters Clube vai festejar o seu aniversário no dia 4 de Março e convidou alguns comunicadores para virem ao seu aniversário. É gratuito e pode colocá-lo em contacto com uma organização que pode ser importante na sua vida... pessoal ou profissional.

As inscrições são em: Inscrições

Sem comentários: