2023-06-06

Soluções Ideais: Resolução Criativa de Problemas


A Soluções Ideais, uma empresa com forte presença no mercado imobiliário promove sessões de Resolução Criativa de Problemas regulares. Ao enfrentar desafios, a empresa promove a análise aprofundada dos problemas identificados, de forma a definir claramente qual o desafio que pretende analisar. 

A Resolução Criativa de Problemas é uma abordagem utilizada para encontrar soluções inovadoras. No entanto, a Soluções Ideais vai mais longe, valorizando o crescimento pessoal como um promovendo sessões regulares que incentivem ao debate e à análise profunda das situações.

Ao trabalhar um assunto de cariz operacional, o grupo de trabalho da Soluções Ideais acabou por perceber a importância de compreender as pessoas antes de se debruçar em qualquer problema relacionado com metodologias ou processos.

Assim, esta sessão teve um desvio que abordou a pessoa antes de qualquer outro aspeto e foi investido o tempo da sessão a analisar e compreender as pessoas. Foi uma sessão com outro desvio relevante, pois acabamos a fazer a análise de uma pessoa presente, com resultados muito interessantes e que já estimulou outras pessoas a fazer uma auto-análise. É fascinante, o mundo das pessoas

A Soluções Ideais acredita que investir na Criatividade e na Inovação é essencial para enfrentar os desafios complexos que hoje se apresentam às empresas e para alcançar os resultados a que se propõem. 

A Soluções Ideais é uma empresa que valoriza as pessoas e as coloca como fundamentais para que o serviço prestado ao cliente seja de excelência e que, o facto de encontrar Soluções Ideais para o cliente, seja o fator que permita que a empresa cresça e tenha desempenhos extraordinários. 

Eu tenho o prazer de trabalhar com uma equipa altamente qualificada, comprometida e que está sempre disponível para enfrentar desafios com uma certa dose de loucura que consideramos ser saudável para a empresa e para assegurar que o ambiente é desafiador, divertido e orientado para os resultados. 

Obrigado Soluções Ideais...
Que o sucesso continue a fazer parte do nosso dia a dia...
Contem comigo para colaborar para o vosso crescimento! 

Pedro Paiva
e-mail: pmcpaiva@gmail.com

Sem comentários: