2015-01-14

Catarina Paiva: Porque é importante para ti a Criatividade? Podes partilhar algum momento em que foste criativa?


Catarina PaivaA criatividade esteve sempre presente na minha vida em inúmeros aspetos. É interessante refletir sobre o tema, pois atualmente estou num momento em que a criatividade se assume como critica para o sucesso. Estou a iniciar uma empresa e, os problemas sucedem-se. Muitos são resolvidos de uma forma convencional e igual a muitas outras pessoas, outros problemas são resolvidos com muitas ideias. Algumas loucas, algumas alucinadas, algumas mais "normais". O importante é analisar todas as ideias sem grandes preconceitos e, algumas seguem, outras ficam pelo caminho. Quem sabe para uma próxima. É interessante ver também como as pessoas que estão à minha volta, a contribuir de alguma forma para o projeto, são importantes. Também dão muitas ideias. Ao pensar sobre a criatividade, todos somos mais criativos se debatermos ideias, se pegarmos nas ideias dos outros e as trabalharmos. Sim, tenho momentos de criatividade individual, mas é muito enriquecida com o grupo.

Sem comentários: