Passei aqui há cerca de quinze dias atrás e não me tinha dado sequer conta da existência de uma loja de roupa para crianças. Desta vez a uns bons 100 metros de distancia já o Diogo Tomás gritava “Papá é o momóio blau!” e lá fomos, arrastados pelo seu exuberante entusiasmo percorremos o comboio de ponta a ponta espreitamos a vitrina e acabamos por ter de entrar dentro do dito onde as peças de vestuário esperavam pacientemente pelo seu futuro(a) proprietário(a).
E assim sem mais, um excelente exemplo de como uma solução simples é capaz de fazer aumentar o número de visitantes e potenciais clientes e consequentemente gerar mais-valias.
Capaz de transformar um local ou estabelecimento que passava perfeitamente desapercebido num ponto de referencia, literalmente uma solução capaz de por o negócio no mapa.
Assim é a inovação, surpreendente!
1 comentário:
uma ideia simples, mas com uma eficácia comprovada! E o fascinio pelos comboios é, só por si, garantia de sucesso!
Abc
Enviar um comentário