2018-10-29

ENEAGRAMA * Autoconhecimento e Dinâmicas da Vida na Coimbra Business School

Adoro partilhar os meus conhecimentos e experiências com outras pessoas...
Acontece quase todos os dias.
Aconteceu, no sábado passado, na Coimbra Business School, a segunda sessão sobre o eneagrama, um sistema de autoconhecimento, com impacte no relacionamento connosco e com os outros.
Esta formação foi dada por mim e pela Liliana Constantino. Através do IESH (Instituto Eneagrama Shalom), do qual fazemos parte, e que tem mais de 20 anos de experiência no trabalho com o Eneagrama, com pessoas individualmente, com equipas e/ou com organizações.



Fico sempre imensamente satisfeito quando os comentários são:



ou



Felizmente, é habitual sentir energia extra proveniente das pessoas que vão frequentando os meus cursos e aqueles cursos em que colaboro... Dou o melhor de mim, e sei que são importantes e úteis para muita gente e para muitas organizações! Gosto de cumprir a minha parte no que concerne a tornar o mundo um lugar melhor para viver... É uma gota no oceano, mas melhora sempre alguém.
Palavras como as da Mónica ou da Alexandra são a minha grande motivação.

Obrigado a todos os presentes na formação pela sua entrega e envolvimento...

Obrigado a tod@s @s companheir@s, amig@s e gente boa do IESH pelo conhecimento e crescimento que vamos fazendo junt@s e pela possibilidade de partilharmos com outras pessoas estes temas que nos permitem ser pessoas e profissionais melhores.

Obrigado Coimbra Business School/ISCAC, pela vossa abertura e entusiasmo em nos receber de braços abertos e nos proporcionarem todas as condições para realizar estas atividades e conhecimentos relacionais, tão importantes e complementares aos saberes e competências puramente técnicas. Vocês são um exemplo do que é contribuir para a sociedade de uma forma bem disposta e orientada para as soluções.

Iremos continuar este nosso processo.
Até breve!

Sem comentários: